Decoração

12:00

Olá,
a decoração sempre foi algo que não é necessário muito dinheiro, apenas criatividade, por vezes temos coisas em casa que não damos o devido valor mas bem conjugado dá uma excelente decoração, deixo algumas imagens de decoração, e no final alguns artigos excelentes de decoração



Fotos retiradas do site Zara Home


A Loja da Rainha é uma página que se dedica a criação de peças personalizadas, todas as peças que a página realiza podem sempre ter um toque nosso, quer em frases, quer em como é feito.
Existem vários artigos, desde quadros em acrílico, convites, lembranças entre outros artigos.
Com apenas uma pequena peça podemos facilmente decorar um espaço e não é uma peça que apenas gostamos e compramos, é uma peça que gostamos, foi do nosso género e podemos opinar de como o queremos que seremos ouvidas.
É uma página que recomendo imenso!

Concept Design é uma página com trabalhos artesanais feitos em Portugal, podem encontrar molduras personalizáveis e também almofadas, encontram almofadas de vários padroes, sendo que também podem enviar algo que gostavam de ver pintado na vossa almofada e se for possivel a página o realiza.
A marca envia o enchimento e o tecido, basta então colocarem o enchimento dentro do tecido, que o mesmo possui um fecho "Zipper" para fácil abertura.
Têm uma excelente qualidade e dá para mudar bastante apenas com algumas almofadas.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook