Recebidos

17:37

Desculpem a minha ausência :/
Digo sempre que vou tentar publicar mais e depois não consigo.
Hoje o post é de recebidos de parcerias para que assim vocês possam conhecer páginas de confiança!

 A marca enviou-me dois artigos, uma loção solar e um gel para depois de se apanhar sol, a loção é de FPS 30, com resistência a água.
Como recebi depois do verão, ainda não testei pois quero testar ambos juntos, por isso quando der para ir apanhar sol irei testar e venho cá falar deles, mas cheiram muito bem e estou com a expectativa alta.

A marca disponibiliza vários artigos desde correntes para óculos como é o caso mas também podem encontrar caneleiras entre mais alguns artigos, foi me enviada a corrente básica dourada pois assim pode ser utilizado mais facilmente algo que a marca também envia que não esta na foto é uma argola, assim também podem usar a vossa corrente como colar, ou dar largas a vossa imaginação, a corrente é muito bom e tem uma excelente qualidade, a cor mesmo apanhando água não altera! 

A página vende malas, colares, pulseiras e também alguns artigos para homens, por isso a página não é só para mulheres, ou até ao fazermos as nossas compras lá, podemos comprar algo para oferecer quer a namorado, marido, irmão, amigo, a quem quiserem.
O colar é a famosa corrente em prateado, posso dizer que nunca tinha decidido comprar as que encontrava acha muito pesadas e então não comprava, mas quando peguei nesta, a minha opinião mudou, porque é muito leve, por isso a quem procura uma corrente passem na Crystal'ion que não se vão arrepender!

Algo que anda a ficar famoso é as mascaras, eu raramente tinha visto cá em Portugal, e a MJ Care é uma marca que tem bastantes mascaras faciais cada uma é 6€ não é muito barato eu sei, mas para usar ocasionalmente acho que esta bom!
A mascara que me foi enviada foi a de Hidratação, é ideal para pele seca e cansada pois proporciona um alivio imediato e é claro, ajuda a nutrir a pele.
Para ocasiões em que a pele está pior, ou simplesmente quando queremos fazer um spa em casa é uma excelente dica!

É uma página de acessórios feitos a mão pela Tânia, tudo é feito a mão por isso é feito com gosto, eu adoro tudo o que é feito a mão porque sabemos que teve um carinho por quem fez, porque só mesmo quem gosta é que se aventura em páginas porque dá trabalho.
As pulseiras são lindas, e dá facilmente para utilizar separados como em conjunto, têm muita qualidade e vêm com uma peça de "Made With Love" o que dá o seu charme extra!
Caso queiram oferecer podem pedir que seja em embalagem prenda, que a página também o faz!

Passem nas páginas e deixem o vosso gosto para ajudarem a crescer!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o colar e as pulseiras :D são mesmo lindos.
    Conheci hoje o teu blog e tens coisas muito lindas.
    http://marytequis.blogspot.pt/
    bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook