Recebidos

23:35

Hoje é o post mais visualizado, deixem-me comentários de post que gostariam de ver aqui no blog.

Crazy4cookies - bolachas decoradas, bolos, cupcakes entre outros doces


As bolachas desta página, são excelentes quer a nível de sabor quer no desenho das mesmas, as minhas foram bolachas de gengibre, mas com forma de gelado, eu simplesmente achei lindas, mas a páginas faz diversos formatos, podendo ser decoradas ou não.
São artesanais e as bolachas são à base de manteiga, mas também podem ser de chocolate ou de gengibre&canela.
Aprovo completamente!!

Estrelartes - trabalhos feitos à mão

Foi me enviada uma caixa que eu estou a utilizar para os meus acessórios, a caixa é de 2 andares, e a tampa tem abertura em vidro.
A página tem muito cuidado no envio dos artigos, principalmente quando contém algo que possa danificar, neste caso o vidro e não tive queixa nenhuma, veio impecável, mesmo tendo feito uma viagem para chegar até cá.
A caixa tem uma excelente qualidade, sendo que dá para guardar muitas coisas, é claro que eu decidi usar para os meus acessórios mas podem guardar o que quiserem.

Fili Marc Lojas - Loja de roupa

A Fili Marc Lojas é uma loja situada na Trofa mas que têm loja online, sempre que fizerem uma comprinha através da loja online a loja envia um miminho pela vossa compra.
A marca enviou-me uma camisola de manga 3/4 , eu queria já vos mostrar a camisola colocada no corpo pois daria melhor para entender mas como fotografo sozinha não o consigo fazer, mas vou tentar ao máximo colocar uma foto com ela, pois a qualidade é excelente e cai muito bem no corpo, ou aqui ou na página de facebook do blog irei tentar colocar uma foto com ela em breve.
Recomendo bastante esta loja porque são muito profissionais e também muito rápidos nos envios, além de que ainda recebem um miminho.

Karma - loja de acessorios

A loja Karma enviou-me uns brincos em tons verdes, os brincos são bastante delicados sendo que mesmo sendo um acessório que chama a atenção, não é um acessório que é difícil a sua utilização pois são de um tamanho pequeno sendo que ainda sendo vistosos são mais fáceis de conjugar.
Eu adorei, desde as cores, ao tamanho e sem esquecer da qualidade, a qualidade deles é excelentes! Para mim os acessórios tem de ter muita qualidade porque eu sou distraída por isso se não forem de qualidade estragam-se rapidamente nas minhas mãos.

Papel & Pincel - Decoração com papel e acessórios, pintura em tecido, outros trabalhos decorativos

A página enviou-me um caderninho que é lista telefónica e um bloco de notas, a lista eu antes sempre achava que era coisa para pessoas mais velhas que eu não precisava de uma, até ao dia que perdi todos os meus contactos e não os tinha em mais lado nenhum. Desde ai tinha apontado num caderno os número que eu sabia que se perdesse o mais provável seria eu precisar deles, por isso esta lista veio mesmo a calhar e agora já vai ficar com todos os números.
O bloco, acho que toda a gente concorda que nunca é demais, eu adoro blocos e cadernos, confesso que tenho até vários sem nunca ter utilizado mas gosto bastante e este já esta em uso dá muito geito por causa do tamanho do mesmo.

Eu adorei a qualidade , pois são artigos com muita qualidade e também bastante bonitos!

Não se esqueçam, digam-me que post gostariam de ver aqui no blog!


Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Belos miminhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade,
      as páginas de Portugal cada vez têm melhores artigos e com muita qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindos amei a caixa
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas tão giras! Adoro os brincos :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook