Testei e ....

23:06

Olá,
hoje trago uma nova rubrica, sendo que falarei de artigos que testei e irei vos contar a minha opinião.
Beleza do Sal - Marca de Cosmética Artesanal totalmente certificada a nível nacional e europeu.

Como quem segue o blog a mais tempo sabe que eu adoro esfoliantes, por isso este foi usado e mais que usado, todos  os artigos, funcionaram bem com a minha pele, sendo que não me causou qualquer tipo de alergia, esta marca tem uma gama desde sabonetes, esfoliantes, cremes, sais de banho, entre outros. 
Desta marca posso dizer que testei e adorei todos os produtos enviados, todos fazem a sua função perfeitamente!


Belle Beauté Cosméticos Geral - Empresa que se dedica á venda de cosméticos para profissionais do ramo da estética e cabelo.



Recebi um shampoo e uma máscara da High Voltage, posso dizer que fiquei decepcionada, o champoo faz a sua função, mas a mascara deixou muito a desejar, a máscara serve basicamente para recuperar, hidratar e tratar o cabelo, mas neste caso não fez esse trabalho.
Não notei hidratação nenhuma com esta máscara, sendo que deixei até mais tempo que o mencionado após vários dias a usar e nem assim tive algum efeito.
Por isso a minha opinião é que realmente o shampoo é bom mas a mascara no meu cabelo não funcionou.


Peço que tenham atenção que esta é a minha opinião sendo que comigo algum produto pode não ter funcionado mas com vocês funcionar, pois temos peles e cabelos diferentes.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook