Review - Make a Wish - Artesanato

12:00

Olá
hoje venho dar-vos a minha opinião sobre a página Make a wish - Artesanato e o artigo que me foi enviado.
Desde já vocês irão ser respondidas sempre com carinho e simpatia, e além do mais com muito profissionalismo.
O artigo foi enviado rapidamente e veio também bem embalado para que não chegasse danificado.


Como podem ver tudo é feito com cuidado e eu achei linda esta caixa , podem utilizar para guardarem após retirarem ou utilizarem o que nela vem.


Como podem ver mesmo dentro da caixa tem o desenho de uma rosa, achei bastante interessante este aspecto porque a podem manter aberta ou fechada que é toda decorada.


Na minha caixinha vinha um sabonete que me foi dado a escolher entre um sabonete e uma vela mas escolhi o sabonete, tal como a caixa vem com o desenho de rosa e folhas acho que é bastante bonito e tive pena de o utilizar mas quando utilizei o desenho continuou, não se continuando a utilizar o desenho vai permanecer durante bastante tempo mas é realmente lindo!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que coisinhas lindas! A caixa é um mimo e o sabonete é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e a caixa depois de utilizar o sabonete pode ficar a ser utilizada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bem bonita a caixinha e o sabonete! Eu deliro com flores género vintage, dão uma graça a qualquer artigo :)

    Beijinho,

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  3. Quem caixinha tão querida :o
    Estou a seguir o tue blog, se quiseres passa pelo meu e se gostares segue-o também :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente querida a caixa :)
      Irei visitar !
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook