Produtos capilares para os cachos

13:30

Olá,
Hoje trago alguns produtos que a Moura Cosméticos me enviou, quem já segue à bastante o blog sabe que já falei de produtos que a marca vende.
Para quem ainda não sabe existe um passatempo na página de facebook do blog com um conjunto de produtos que a marca disponibilizou para vocês!


Foi me enviado um conjunto capilar próprio para o cabelo encaracolado, inicialmente fiquei de pé atrás, porque o shampoo é transparente, mas tem uma textura espessa , e sempre tive a ideia que quando o shampoo é transparente acaba por não hidratar e sempre fugi deles, mas este shampoo mudou-me completamente a ideia.
Este conjunto é excelente, é realmente hidratante e ajuda imenso ao cabelo ficar encaracolado, é um conjunto que eu realmente aconselho, superou completamente as expectativas!
Além disso a marca enviou-me uma escova que ajudou imenso na hora de pentear, sinto que não me parte o cabelo como as outras escovas e veio ainda com os famosos elásticos que ajudam a não marcar o cabelo. Eu uso o cabelo todos os dias preso devido ao trabalho e tem sido excelente!

Já usaram?
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook