De Portugal com Encanto #1

22:48

Olá,
a minha ideia sempre foi dar a conhecer marcas, páginas, lojas portuguesas, e o nosso país cada vez mais tem produtos nossos, aos quais temos de aprender a dar valor!
Temos de começar a optar por os nossos produtos!
E para começar bem esta rubrica vou falar da página DaPedra.

Em breve irei dar a minha opinião sobre os produtos.
Mas entretanto deixo-vos com um pequeno resumo do conceito e do projecto feito pelos donos desta ideia.

"Este projecto surgiu por parte de dois amigos que partilham o interesse em comum pela área de nutrição e sua relação com estilo e qualidade de vida.
Ambos engenheiros, desportistas, e seguidores de uma dieta estilo paleolítica, identificamos desde cedo a dificuldade em conseguir comprar um snack saudável, que se enquadre nessa dieta.
Normalmente as pessoas comem algo a meio da manhã, da tarde ou mesmo antes de ir para o ginásio e nem sempre é a opção mais saudável.
Em parte por falta de conhecimento, mas também porque a sociedade nos estimula a consumir cada vez mais produtos processados.
Actualmente está a existir uma tendência para a maior preocupação para a área da alimentação e o nosso objectivo é influenciar positivamente e contribuir para um estilo de vida mais saudável.
As nossas barritas são feitas com ingredientes que nós chamamos de comida de verdade. Apenas com frutos desidratados, frutos secos e óleos saudáveis, são um snack saudável, energético, saciente, ideal para comer entre refeições ou para dar aquela energia extra para o desporto. Não contém glúten, açucares adicionados, ou quaisquer aditivos.
Actualmente temos três sabores disponíveis, mas contamos no futuro produzir outros sabores."

Ficaram curiosos?
Fiquem atentos pelo post da minha opinião!

Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito interessante, tal como achei o teu blog, sempre que possa darei por aqui um salto, deixando a minha marca :)
    beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook