Recebidos

00:09

Olá,
post de recebidos , eu adoro ler este tipo de post em outros blogs porque por ajuda imenso para adquirir coisas e até mesmo quando estou interessada em algo posso obter mais informações.

A página enviou-me uma carteira, esta carteira é bastante procurada, pelo facto que pode ser utilizada no dia a dia, como para um dia mais especial usar apenas ela, pois tem sitio para colocar telemóvel, tem parte fechada para colocar dinheiro e ainda abas para colocar cartões.
Para ser mais fácil a utilização da mesma sozinha ela trás uma alça que pode ser removida.
A carteira é grande sendo que cabe telemóveis de tamanho grande, caso tenha duvidas se o vosso telemóvel cabe, podem até se guiar pelo meu, o meu é um Doogee D800 de 4.5" e fica excelente alem de que tem uma pequena abertura para poder utilizar os fones.

A página enviou-me um colar, que na minha opinião é lindo e excelente para looks mais formais, o colar é bastante detalhado.
Ele é bastante elegante, e a cor é excelente!
Este colar tem uma qualidade muito boa e a página tem bastante cuidado a enviar os artigos, para quando precisam de um colar para um look formal este é uma excelente aposta, porque combina bem com vários tons de roupa e vai realmente dar um toque extra ao look.

 BeautyStore4You
A página enviou-me três artigos da marca Oriflame da gama Love Nature que é de uva, os produtos são excelentes além de que têm um cheiro suave e agradável.
Os produtos fazem bem o seu papel e esta é uma das marcas que me tem vindo a surpreender bastante com a sua qualidade e com os preços em conta, os produtos duram bastante se forem utilizados em quantidades certas e daí compensa o valor deles, por vezes achamos que é caro porque achamos que traz pouca quantidade mas também devemos ser moderadas na quantidade a utilizarmos, o que mais gostei foi do exfoliante de limpeza pois deixa a pele muito suave e retira bem as impurezas, sendo que pode ser utilizado todos os dias.

 Lojinha da sandy
A página enviou-me uma Tshirt infelizmente tem estado um tempo frio e com chuva e eu não a pude utilizar para mostrar como fica vestida, mas quando o tempo melhorar vou voltar a falar dela aqui no blog e a mostrar como ela fica, a qualidade dela é excelente e o padrão é lindo para a primavera devido as suas cores.
A página ainda me enviou também marcadores de página em forma de coelhos, tem uma área onde podem ainda escrever algo e eu achei muito giros e sempre são diferentes dos de cor lisa.


 LovEco
A marca para quem já lê o blog a algum tempo não é totalmente desconhecida pois já tive oportunidade de falar da mesma cá no blog, desta vez a marca enviou-me uma base mineral em pó da Lily Lolo, a base é excelente, ela é indicada para todo o tipo de pele e também é resistente a água, a base contêm ainda ingredientes que actuam como filtro solar médio-baixo.
Tem um nível de cobertura alto, além de que é de longa duração e apesar de ter uma cobertura alta ela fica bastante natural na pele.
A base é facilmente escolhida pois a marca contem uma tabela que irá facultar na hora de a comprarem para que se torne mais fácil a escolha da cor correcta, mas ainda assim a base tem tendência a oxidar um pouco e então combina mais fácil com o tom da nossa pele.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sim é, é ainda mais ao vivo, e tem bastante espaço!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá linda :)
    Descobri agora o teu blog e adorei. Não conhecia nenhuma das marcas, mas fiquei curiosa.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Muito obrigada espero que continues muito tempo por cá.
      Se tiveres oportunidade experimenta são mesmo excelentes!
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook