Recebidos de Parcerias

12:00

Olá,
Hoje trago-vos alguns recebidos dos últimos tempos de páginas parcerias do blog.
Todas estas páginas parcerias do blog, são realmente de confiança, todas bastante simpáticas e obtém-se uma rápida resposta das mesmas, como é normal, apesar dos artigos me terem sido enviados, eu darei a minha opinião sobre os mesmos.
Os artigos que vou falar primeiro foram enviados pela página Biju da Bruxinha, esta página vende acessórios, artigos por encomenda, materiais para acessórios entre outros artigos.
O que recebi foram 3 artigos, sendo que foi um colar, uma pulseira e um anel.


Cada artigo vinha embalado individualmente, o colar e a pulseira vinham em sacos de organza e o anel veio com caixinha própria para o mesmo.


Falando sobre cada peça, o colar é bastante simples com apenas um elefante com brilhos, é daqueles colares de ficarem mais justos ao pescoço, eu pessoalmente não estou muito habituada a este tipo de colares bastantes justos, mas confesso que me gostei de ver com ele.


A pulseira também tem um elefantes, só que ao contrario do colar a pulseira é em dourado, eu gostei bastante dela só que tenho pena que me fique grande, eu tenho um pulso bastante fino então não lhe vou poder dar uso! (chateada)


E por ultimo é o anel, este anel eu acho lindo, pessoalmente porque adoro gatos, ele fica bastante lindo colocado, e apesar de parecer exagerado ele colocado não fica com aparência de exagero.

Passando á próxima página parceria do blog, venho vos falar da Bijuteria & Acessorios, esta página além de acessórios tem também golas, malas, porta-chaves entre outros artigos. E desta página também veio tudo em saquinhos de organza o que eu gosto bastante de receber tudo individualmente.


Esta é uma peça que eu gosto de me ver, não para o dia a dia mas para dias até mais especiais, a pedra é branca e parte á volta dourada é toda trabalhada o que fica lindo.
O anel não deixa marca verde no dedo o que isso é bastante bom!


Recebi também este colar, que para camisolas mais básicas e até mesmo com blusas mais básicas sem dúvida que vai ficar lindo.
Ambos os artigos são de bom material.


E algo que esta página me rendeu foi o envio de rebuçados com os artigos, para quem não sabe eu sou bastante gulosa e achei bastante piada ao abrir ter visto que trazia estes dois rebuçados, porque quem não gosta de sem saber receber uns docinhos?
Não devo ser a única a gostar!

E por fim recebi um colar da página Mil e um Detalhes, está página além de acessórios tem também roupa, bolsas, lenços entre outros artigos.


Este colar foi das peças que eu mais me apaixonei ao receber, porque dá para usar com qualquer peça de roupa, a cor dele é linda e com as pedrinhas de brilho nas pontas acho que torna o colar ainda mais lindo do que ele já é.


Podem ver por esta foto, mais detalhadamente os detalhes do colar, eu achei lindo e estou rendida por este colar sem dúvida.

Mais uma vez é a minha opinião, o que eu escrevi é o que eu achei das peças, todas são de boa qualidade, todas as páginas são de confiança e de envios rápidos.
Alguma dúvida relativamente a alguma página podem deixar nos comentários que se eu não souber vos responder irei tomar conhecimento com a respectiva página e vos esclarecer!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que coisinhas giras! Adorei o colar do elefante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante, mas o facto de ficar um pouco justo ao pescoço ainda me faz confusão :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. tantas coisinhas boas!!! O último colar é maravilhoso! Adorei!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O último colar é dos meus preferidos, a cor é ainda mais linda ao vivo e fica bem com tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei do maxi colar azul, perfeito :D
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisas, principalmente as primeiras!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As primeiras foi mesmo pena a pulseira ficar-me larga porque é lindissima!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as peças com os elefantes e o último colar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são todas lindas, foram uns excelentes recebidos :)
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook