Opinião - Justfor5pounds

12:00

Olá,
venho vos falar da Just for 5 pounds uma loja online, onde todos os artigos são £5 ou seja mais ou menos 6.25€ , o que por lá se encontra realmente bons artigos por esse valor.
Tive contacto com a página onde fui convidada a fazer parceria, sendo que a loja me enviaria um artigo para eu falar dele.
O envio foi realmente rápido demorou cerca de uma semana a chegar cá o artigo.
Foi me enviado uma bolsa, a bolsa não é um estilo que eu realmente use mas até ai não havia problema, poderia oferecer a bolsa ou até falar com a loja e fazer sorteio para alguém que gostasse.


Nem a nível de cor nem a nível de estilo da bolsa foi o meu gosto.

Até que me deparo que a bolsa vinha estragada.


Veio sem uma peça em que prende o tecido a alça, então eu fui falar com a pessoa com quem tinha até ao dia falado porque por mim até poderiam mandar a peça e eu colocava assim já não ficava aquele pedaço de tecido a sair da bolsa, quando surpreendentemente a pessoa que disse compreendia que era chato ela ter vindo assim mas que então não precisava de usar o artigo e nem se responsabilizou pelo acontecido porque não devia ter sido culpa deles mas sim da transportadora, o que eu acho impossível porque a embalagem vinha fechada e não trazia lá dentro a peça.
Agora fico a pensar se uma pessoa encomendasse e viesse neste estado será que iriam repor?
Só por ai perdeu bastante na minha opinião, porque eu não vou aconselharem a comprar. A bolsa até parece ter qualidade mas o facto de nem se importarem com a situação para mim só perderam com isso, porque já estava de olho em alguns artigos para encomendar porque com preços daqueles é de aproveitar mas já não irei efectuar compras.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

12 comentários

  1. Pois realmente vir estragado foi o pior :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e não assumirem responsabilidades.
      Sendo que ao culparem o serviço de transporte para não terem que se responsabilizar foi o pior pois nota-se que a culpa não foi da empresa de transporte :S
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também já em aconteceu coisas parecidas! Comecei-te a seguir :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia a loja, achei linda essa bolsa e os itens parecem bem em conta *0*
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são, o ponto mau é mesmo não quererem saber se bem estragado ou nao :S
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Realmente. Gostei do post. Fazes bem em mostrar não apenas o positivo mas também o negativo. Uma coisa que era para todas as partes ganharem... Pela falta de interesse e preocupação em resolver o assunto, perdem logo cliente.
    Visita o meu blog e vê se conheces a loja de calçado que estou a divulgar ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente já tinha peças debaixo de olho e queria esperar por receber a bolsa para comprar e perdi a vontade toda por esse facto da falta de preocupação.
      Irei visitar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu tinha parceria com a JustFor5Pounds, mas na segunda vez enviaram-me umas sandálias que não faziam nada o meu estilo e eu referi isso no meu post mas ainda elogiei a qualidade. Quando viram o post enviaram-me um email para acabaram parceria comigo a dizerem que eu tinha falado mal da loja, quando era mentira!! Esta marca desiludiu-me imenso e este post só prova isso! x)
    Obrigada pelo comentário, já te sigo :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que fizeram isso?
      Por mim se decidirem retirar a parceria eles é que sabem, falei com eles antes de publicar, eles é que não quiseram saber daí eu avisei mesmo no email antes de publicar que não iria recomendar e desde ai não me responderam mais x)
      Obrigada eu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Na minha opinião livraram-se dum "mono" e estavam a espera que falasse bem do artigo e da página! Só pode! :( lamento muito! e obrigada pela dica! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, são livres de mandar o que quiserem mas também não se deviam de esquecer que eu era livre de escrever e dar a minha opinião, sendo que não correu da melhor forma como se pode ler no post, dai não iria escrever bem só porque sim.
      De nada :)

      Eliminar

Like us on Facebook