Recebidos

23:07

Olá,
tenho estado um pouco ausente aqui do blog, é verdade, mas com a chegada do fim de semana espero conseguir colocar tudo em ordem.
Hoje trago-vos alguns recebidos que têm chegado cá a casa.

A primeira página é a Salpicos de Cor vende vários artigos de bijutaria.

Recebi duas pulseiras de tecido, além de ter adorado a forma delas de serem trançadas, adorei também a cor delas, são cores lindas e chamativas agora para o verão e que principalmente a cor de rosa é bastante fácil de conjugar .


Recebi também dois brincos,são idênticos mudando apenas a cor, sendo também duas cor que ficam bem para a altura do ano em que estamos, em que podemos usar e abusar de cores mais fortes, têm uma excelente qualidade e o que os torna mais bonitos é o facto dos pormenores de flor.

Hannanuy Creations é uma página que vende acessórios, por norma as peças são exemplares únicos, sendo que podem pedir de que forma gostariam de obter o vosso acessório e caso seja possível a página irá realizar o vosso pedido.

Recebi 3 pulseiras, elas podem ser usadas em conjunto como em separadas , sendo que combinam bastante entre si, duas delas são bastante básicas, sendo que a pulseira do meio, já é mais trabalhada e com junção das cores utilizadas nas mais simples. Têm uma excelente qualidade e são feitas a mão.

Dona Preta- A loja  vende acessórios bastante diferentes do normal, são igualmente feitos a mão, na página poderão encontrar uma grande variedade de artigos.

Desta página recebi 4 pulseiras, que posso dizer que fiquei apaixonada, todas são completamente diferentes, o que ajuda para quando criam estilos diferentes ou quando querem abusar de alguma peça, todas tem uma excelente qualidade, e são ainda mais lindas ao vivo.
Apenas uma dela é que tem detalhes dourados sendo que as outras 3 são em prateado.

Eva.por.Arte trabalha com fimo, eva, realiza pulseiras, latas e caixas decoradas, placas decorativas, entre outros artigos.

Os artigos desta página são feitos a mão, sendo que me foi enviada uma lata decorada, a qualidade é excelente, e não precisam de ter medo que tudo bem bastante seguro.
Apesar de para quem pega nesta lata notar que tem qualidade e será difícil fique danificada, a página ainda assim a enviou bastante protegida.
Nesta lata vêm diversos padrões sendo que podem pedir com os padrões que desejarem.

Beads and Blings vende acessórios, roupa, calçado, entre outros produtos, esta pagina é do Funchal, sendo que envia para Portugal.

Recebi um colocar em tons de laranja e com pedras brilhantes, achei uma cor fantástica agora para o verão, pois podemos colocar uma roupa mais discreta e apostar nos acessórios.
Mesmo sem ser no verão acho que se encaixara bem em conjuntos.


Recebi também uns brincos, a cor é um azul bastante claro então é bastante usual para todo o ano, gostei bastante desde a cor ao género dele, acho que é um acessório que conjugara bastante com qualquer tipo de peça.

Qual peça mais gostaram?
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook